Política de trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como uma marca contemporânea, temos o dever de visar a satisfação total de nosso cliente, visando isso a Basa Cosméticos adota uma conduta de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente receba o produto e se arrependa e/ou não tenha resultado, em um prazo de 7 dias, após o recebimento do produto, ele deverá entrar em contato (whatsapp,email ou instagram) informando e requisitando a troca.
NÃO EFETUAMOS TROCAS SEM COMUNICADO PRÉVIO.
– Só serão aceitos limpos, não-usados.
– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
Após o envio, analisaremos o produto e em caso satisfatório realizaremos a troca.
DEFEITO DO PRODUTO
Caso seu produto possua algum defeito de fabricação, que não tenha sido notado por nossa equipe, o prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, iremos analisá-lo e se constatado o defeito, um novo produto será enviado.
–Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, um crédito será gerado na forma de cupom de desconto, para que o cliente realize uma nova compra.
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
*No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Como uma marca contemporânea, temos o dever de visar a satisfação total de nosso cliente, visando isso a Basa Cosméticos adota uma conduta de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente receba o produto e se arrependa e/ou não tenha resultado, em um prazo de 7 dias, após o recebimento do produto, ele deverá entrar em contato (whatsapp,email ou instagram) informando e requisitando a troca.
NÃO EFETUAMOS TROCAS SEM COMUNICADO PRÉVIO.
– Só serão aceitos limpos, não-usados.
– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
Após o envio, analisaremos o produto e em caso satisfatório realizaremos a troca.
DEFEITO DO PRODUTO
Caso seu produto possua algum defeito de fabricação, que não tenha sido notado por nossa equipe, o prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, iremos analisá-lo e se constatado o defeito, um novo produto será enviado.
–Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, um crédito será gerado na forma de cupom de desconto, para que o cliente realize uma nova compra.
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
*No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.